Home / Camisa Casual / Camisa listrada e terno

Camisa listrada e terno

Existe um pensamento muito bobo de que camisa listrada e terno não dá certo e é super informal, mas isso não é verdade. Na real, trata-se de uma combinação instigante, que tem muito a ofertar para quem sabe utiliza-la da melhor forma possível!

Esse é o grande problema de vários preceitos da moda, inclusive! Muitos homens não entendem mesmo como aproveita-los e acabam se complicando muito no momento de se vestir, e isso faz estragos.

Bem, para te ajudar nesse e em vários sentidos a seguir nós vamos te dar algumas dicas para usar a camisa listrada e terno! Vale a pena seguir cada uma delas, para sair do marasmo e começar a desenvolver looks que realmente valham a pena e que impressionem a galera! Aproveite as nossas orientações e aprenda mais com cada uma delas!

Saiba mais sobre a camisa listrada e terno e como utiliza-los

Saber mais sobre a camisa listrada e terno pode te ajudar a contar com essa proposta como uma possibilidade de look. Muita gente torce o nariz quando estamos falando desse tipo de combinação, mas a verdade é que ele pode ser interessante de várias formas diferentes, e a nossa orientação é que você aproveite as dicas que vamos dar abaixo para fazer esse look acontecer:

  • Aposte em cores que se complementem – Se você escolher um terno azul se jogar em listras brancas e vermelhas pode chamar muito a atenção, sem perder a elegância. No mesmo panorama, um terno preto ou cinza chama bem listras cinzentas, pretas, brancas e de várias outras cores, graças a sobriedade que esses tons revelam;
  • Aposte nas listras finas – Não dá certo usar camisa listrada e terno se as listras forem grossas. Isso porque perde totalmente o propósito e a elegância, além de perder a elegância e o charme. O ideal é que você escolha uma camisa que as listras sejam bem finas, o que vai proporcionar um look muito mais bonito e muito mais cheio de graça e de possibilidades, de verdade mesmo;
  • Aposte em uma peça realmente ajustada – Para colocar camisa listrada e terno é interessante que essas peças estejam bem ajustadas no seu corpo. Isso significa que elas precisam ser funcionais, sem estarem te apertando demais ou sem serem largas demais. A maior parte das pessoas não entende isso bem e acaba usando coisas muito soltas ou muito justas, e isso faz com que a roupa seja tudo menos cômoda e eficaz ao seu propósito, que é te deixar bonito e fluido em todos os sentidos;

Utilizar esse tipo de combinação é inovador e até certo grau provocante. Muitos homens têm medo de tentar algo assim, então se você tenta mostra de cara que é fora da curva, que é corajoso, que é capaz e que não está para brincadeira, e há quem veja isso com maus olhos. Você talvez receba julgamento por isso, mas não deve temer e nem travar por isso.

Confie acima de tudo em você, no que está usando e no que essa roupa pode te passar de bom, sem se conter diante dos comentários e das críticas, que podem existir, sim, mas se você acredita no seu potencial de verdade nada pode te abalar ou te quebrar!

Como dá para perceber usar camisa listrada e terno é um ponto alto para quem quer brilhar com looks interessantes, e se você quer comprar boas peças desse tipo a nossa dica é que você vá para a Fascynios, que está pronta para te receber bem e para te oferecer o que há de melhor nesse mercado! Vamos juntos? Vai valer a pena!

Sobre Fortram

Veja Também

Dica camisa casual masculina tradicional

Os homens atualmente podem usar praticamente qualquer estilo, desde que estejam dispostos a realmente vive-lo. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *