Home / Importante / Aposte na modernidade e aprenda a combinar camisa slim bordo

Aposte na modernidade e aprenda a combinar camisa slim bordo

Todo homem precisa de pelo menos uma boa camisa bordo. Então, aprenda a combinar camisa slim bordo, seja de algodão fino ou outro tecido antigo.

Os homens têm procurado por camisas bordo desde que vestem ternos, embora a aparência clássica e limpa dessa peça funcione com praticamente qualquer roupa.

Aqui está uma rápida lista de coisas para procurar em sua próxima camisa:

Aprenda a combinar camisa slim bordo e escolher o tecido certo

O algodão é o material padrão usado para camisas, mas nem tudo é feito da mesma maneira. Os tecidos de camisa natural são geralmente classificados de acordo com o tecido:

Popeline é um tecido macio que é leve, respirável e resistente a rugas.

Oxford é um algodão de cestos médios com uma textura levemente áspera.

A sarja tem um tecido diagonal apertado que resulta em um tecido grosso e substancial.

Pinpoint é semelhante ao Oxford, mas tecido com fios mais finos para uma mão mais suave.

O ajuste deve ser aparado e adaptado para uma melhor combinação com a camisa slim bordo. O importante aqui é evitar as grandes camisas largas e largas que muitos homens estão usando. Também é importante o ajuste do colarinho.

Uma camisa 15/34, por exemplo, tem uma circunferência de 15 polegadas e um comprimento de 34 polegadas medido da parte de trás do pescoço até o punho. Para descobrir o seu tamanho ideal, use uma fita métrica flexível para medir seu corpo ou encontre uma camisa que você já tenha e que se encaixe perfeitamente. E encontre um bom alfaiate.

Combinações de roupa de camisa slim bordo

O bordo pode ser uma mudança refrescante para a monotonia das cores da camisa de grampo. Você precisará garantir que as camisas que você escolher não sejam esmagadoramente pigmentadas, então optem por tons mais suaves para complementar os blazers marinhos, cinza e bege que acompanham a pele.

O truque para emparelhar laços apropriados com bordo é trabalhar com cores contrastantes e similares. Uma gravata roxa ou violeta profunda vai captar os tons da sua camisa slim bordo.

camisa slim bordo/ combinação de terno da Marinha

Camisas bordo são o acompanhamento perfeito para ternos da marinha, portanto, tenha em mente que trabalhar com tons similares complementará essa combinação de cores.

Para uma interpretação mais segura, opte por uma gravata marinha combinada texturizada, como versões de crochê, que farão referência ao seu terno, mas adicionam um pouco mais de diversidade à sua aparência.

Os tons médios também podem funcionar bem, mas garantem que sejam mais escuros do que a sua camisa. Alternativamente, opte por gravatas em listras ou mantas que apresentam tons clássicos para jogar essa combinação de cores.

camisa slim bordo/ combinação de terno cinza

Um roxo profundo ou violeta arenoso complementará os tons de bordo em sua camisa e também corresponderá bem com a neutralidade de um terno cinza. Observamos que, como de costume, a adaptação deve ser feita excepcionalmente com essas cores para modernizar esses visuais.

camisa slim bordo/ combinação de terno marrom

O calor de marrom também complementará um bordo mais suave, então sua paleta irá corresponder bem com todos os componentes de sua roupa.

Para verificações finais, opte por laços em cores e padrões mais ousados para garantir que ela se destaque contra a sua camisa. O truque é fazer o empate a declaração.

Com camisas de impressão sutis, você pode se safar com estampas e padrões mais vívidos. Apenas certifique-se de que a sua gravata é mais ousada e mais escura que a sua camisa, para garantir que haja uma distinção entre o seu fato, e lembre-se, aprenda a combinar camisa slim bordo com sua essência.

 

Sobre Fortram

Veja Também

A camisa estampada masculina ta na moda?

Nos dias atuais, uma das grandes tendências para o público masculino é a camisa estampada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *